Grupo avança no ranking global de maiores redes hoteleiras do mundo
Até ao final de 2026, a rede prevê a abertura de nove novos empreendimentos, ampliando a sua presença em regiões estratégicas de Portugal e do Brasil. “Estamos a investir em projetos que fomentam o turismo, unindo história, cultura e sustentabilidade. O objetivo é oferecer sempre uma experiência diferenciada”, destaca Jorge Rebelo de Almeida, fundador e presidente do grupo.
Em Portugal, serão inaugurados cinco hotéis: Vila Galé Miranda do Douro, Vila Galé Penacova, Vila Galé Paço Real de Caxias, Vila Galé Tejo (na Quinta da Cardiga) e o Palácio Almada Carvalhais, no Conde Barão, em Lisboa. No Brasil, a rede reforça a sua presença com quatro novos projetos: Vila Galé Collection São Luís, Vila Galé Collection Maranhão, Vila Galé Collection Coruripe Alagoas e o Vila Galé Nep Kids Coruripe Alagoas, dedicado exclusivamente ao público infantil.
Com estes novos empreendimentos, a Vila Galé passará a contar com 61 hotéis e 12.764 quartos, conquistando uma posição na lista dos 100 maiores grupos hoteleiros do mundo.
Da recuperação de edifícios históricos à construção de imponentes resorts all inclusive, a Vila Galé prova que expansão e identidade podem caminhar juntas.