Hotel
-

Vila Galé Atlântico

UM HOTEL FAMILIAR

NA PRAIA DA GALÉ

Encontrará o hotel Vila Galé Atlântico mesmo junto à Praia da Galé e apenas a cinco minutos do centro de Albufeira, no Algarve.

Este hotel em Albufeira, emblemático por ser o primeiro do grupo Vila Galé e renovado em 2014, oferece quartos modernos e amplos, dos quais se destacam os com vista para o mar ou as suítes. Todos têm kitchenette, sendo ideais para famílias com crianças.

Conta ainda com um bar, um restaurante com buffet internacional e piscinas exteriores para adultos e crianças, prometendo dias de muito sol e animação. Tem ainda uma sala de jogos, parque infantil, clube de crianças com atividades para os mais novos, spa com piscina interior, banho turco e piscina de hidromassagem, salas de massagem, ginásio e wi-fi gratuito em todas as zonas.

Durante a sua estadia aproveite para conhecer as irresistíveis praias de Albufeira, aventurar-se em desportos náuticos ou desfrutar das animadas ruas da cidade, repletas de bares, restaurantes e comércio, ou passear na marina.

Pode também visitar diferentes parques temáticos como o Zoomarine, Aqualand e Aquashow.

Leaflet | Map data © OpenStreetMap contributors
Restaurante

Restaurantes e Bares

O hotel Vila Galé Atlântico conta com um restaurante e dois bares:

  • Restaurante 'Versátil'
    • Restaurante principal do hotel. Oferece um serviço buffet ou à la carte ao pequeno-almoço (das 07h30 às 10h30) e ao jantar (das 19h00 às 22h00).

  • Bar 'Fidelio'
    • Próximo do lobby do hotel, está aberto das 17h00 às 01h00, no verão, e das 10h30 às 00h00, no inverno.

  • Bar 'Splash'
    • Bar da piscina, aberto no período de verão das 10h30 às 18h00. Serve bebidas e snacks na época mais movimentada do hotel.

MENUS
Piscina

Serviços

Para responder às necessidades dos seus hóspedes, o hotel Vila Galé Atlântico disponibiliza:

  • Jardins e espaços exteriores
  • Piscina exterior para adultos e crianças
  • Acesso gratuito à internet via wi-fi
  • Parque de estacionamento*
  • Posto para carregamento de carros elétricos
  • Kids Club
  • Parque infantil
  • Sala de jogos
  • Serviço de lavandaria**
  • Acessos para pessoas com mobilidade reduzida
  • Satsanga Wellness***
  • Receção 24 horas
  • Check-in:15h00 | Check-out: 12h00
  • Lojas

 

*mediante disponibilidade

**custo adicional

***é obrigatório o use de touca na piscina interior

Crianças Nao Pagam

AS CRIANÇAS SÃO NOSSAS CONVIDADAS

Nos hotéis Vila Galé, as crianças até 12 anos instaladas no quarto dos pais, não pagam alojamento. A oferta está sujeita à capacidade do tipo de quarto escolhido.

 

Spa - Piscina Interior

Wellness

O hotel Vila Galé Atlântico dispõe de um Satsanga Wellness preparado para proporcionar bem-estar a todos os clientes. 

As crianças com menos de 12 anos devem frequentar este espaço sempre acompanhadas por um adulto.

A utilização da sauna, piscina de hidromassagem e banho turco é limitada a maiores de 16 anos.

Aqui pode aproveitar:

  • Piscina interior aquecida
  • Piscina de hidromassagem
  • Banho turco
  • Ginásio (disponível das 07h00 às 22h00)
  • Salas para massagens e tratamentos estéticos

 

Para marcações recomendamos que contacte através do telefone 289 570 840 ou email atlantico.spa@vilagale.com

Horário e Menu
Parque para crianças

Atividades na Área

Para que tenha uma estadia perfeita, e tirando partido da localização privilegiada do Vila Galé Atlântico, sugerimos:

  • Praias: Falésia, Galé, Pescadores
  • Igreja Matriz de Albufeira
  • Castelo de Paderne
  • Marina de Albufeira
  • Gruta do Xorino
  • Museu Municipal de Arqueologia
  • Miradouro do Pau da Bandeira
  • Torre do Relógio
Sala de Eventos Luz Natural Área Altura Escola Plateia Mesa em U Recepção
Al-Buhera Não 93 m2 2.5 m 24 60 24 96

Faça o seu evento connosco, peça mais informação!

1. Informação pessoal

          2. Tipo de evento

            3. Alojamento

                4. Informação da sala de eventos

                Sala Principal

                          Outras salas

                                *Campos obrigatórios